10 de setembro de 2016

Minimalista

Significado - Minimalista é algo ou alguém adepto daquilo que é simples e elementar, considerado um estilo de vida para indivíduos que buscam o mínimo possível de meios e recursos para viver.

Por que este post? Porque eu sou simplesmente apaixonada por esse estilo. Como o significado mesmo já diz, a palavra chave do minimalismo é simplicidade e se forem reparar em muitos dos meus looks eu nunca estou com algum penteado ou muitos acessórios (minha mãe que diga kk).
Mas também não vou dizer pra vocês que eu não tenho o meu lado loucura que uso e abuso de acessórios, sou eclética rs

Mas bem, o meu coração bate mais forte para esse estilo. Pensando nisso quis trazer pra vocês algumas imagens de cabelos minimalistas. Eles normalmente aparecem mais com o cabelo dividido ao meio, liso, atrás da orelha (esse é o que mais amo e uso). 
Tem os que tem o efeito molhado e este é bem polemico e pouco usado. Outro que acho lindo e é ótimo pra aqueles dias que não estamos muito animadas pra arrumar o cabelo e deixamos ele meio bagunçadinho (adorooo).
E por fim alguns exemplos preso, coque, rabo de cavalo (queridinho),









Post de hoje foi bem rapidinho, só para compartilhar com vocês essa minha paixão
BEIJOS
M.O


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!