23 de janeiro de 2015

Retrospectiva - Tendencias de 2014

Com o inicio do ano decidi trazer para vocês algumas das tendências que  rolaram pelos closets das Its e para quem acompanha a moda, claro. Muitas das tendências continuaram este ano, uma delas é o cropped entre outros, confiram ai. 

Saia MIDI
Saia mídi com transparência: sexy, elegante e - a melhor parte - fica bem em todos os tipos de corpo. Essa tendência foi uma tendência forte no ano de 2014. Muita gente super apostou nela, como também muitos não aderiram a idéia.




Transparência
Em 2014, a transparência veio com discrição, mesclada com tecidos mais pesados, como renda e veludo.




Recortes e Fendas
Mostra aqui, esconde ali: as fendas e recortes foram hit absoluto entre os long dresses das celebridades. Aqui na imagem os dois estão juntos, mas a tendencia pode ser o recorte ou só a fenda.



Jeans com Jeans
Misturando lavangens iguais e até diferentes, o look total jeans foi "a" tendência de 2014. Particulamente, essa tendência é uma das minhas preferidas, ele é super moderna e ao mesmo tempo  é simples e qualquer um pode formar o look e pra dar aquela diferenciada no look é abusando nos acessórios.



Alfaiataria
No red carpet, terrnos de alfaiataria poderosos substituíram o vestido. E fizeram bonito! Esse é um modelito que nós mulheres não somos muito adeptas a usar, mas com um pouco de ousadia nós vamos apostando em peças únicas, como só a calça ou o blazer.



Tricô
Tricô, tricô e tricô! Sexy e moderna, a técnica foi super usada nos looks glamourosos do red carpet. O tricô veio com tudo nesse verão. Antes sempre que falávamos nele já pensávamos no inverno, em blusas quentes e pesadas. Agora já temos biquínis, blusas leves, croppeds(são os que estão bombando).


Renda
Um bom vestido de renda sempre será um bom vestido de renda. E as celebs estão aí pra provar!


Cropped
Os cropped tops foram do red carpet aos looks do dia a dia, mas sempre combinados a calças e saias comportadas. Essa tendência sim, foi uma das “mais mais”. Muita gente usou e abusou dessa tendência de varias maneiras. E sim ela ainda vai continuar nesse verão!!


Beijoss
Ma Ometto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!