4 de novembro de 2014

Beleza - Contorno Facial



Oi meus amores!! Como vocês estão? Finalmente estou de volta e com vários posts para essa semana ( na realidade vou postar tudo hoje, fiquei empolgada hahaha).
A dica de hoje é uma dica que já dei aqui no blog, mas com o final de ano chegando, muitas festas e como esse efeito tem crescido na mídia, quis trazer novamente para vocês.
Acho que todos já viram o tão famoso e falado contorno de rosto da Kim Kardashian, não é? O contorno de rosto nada mais é do que um truque feito com maquiagem para deixar o rosto mais marcado e devo admitir que o efeito que ele dá é excelente! Esse truque mistura técnicas de iluminação (iluminador ou corretivo bem claro) e contorno (aonde se usa um pó mais escuro que seu tom de pele ou bronzer).


Acho esse truque ótimo e perfeito para festas e ocasiões especiais. É até legal quem tiver a paciência de fazer no dia a dia, com um pouco mais de leveza nos produtos, fica ótimo.Uma coisa que nem todo mundo sabe é que existe os lugares certos para cada tipo de rosto (primeira imagem) 

"O truque é basicamente marcar as partes que você quer realçar (usando iluminador ou corretivo claro) e diminuir as partes que você quer disfarçar (usando bronzer ou base mais escuro). Depois que você deixou seu rosto bem marcado e parecendo uma obra de arte, é só pegar uma base da cor da sua pele real e esfumar usando uma esponjinha ou o tão amando Beauty Blender <3 Não esqueça de passar primer no rosto antes de tudo, para ter mais duração e melhor pigmentação."

Espero que "abusem" dessa dica incrível! Beijoss
Fiquem com Deus 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!