14 de março de 2013

Achados Riachuelo

Bom meninas essa vai ser a primeira da tag 'Achados'.
Funciona assim: Eu sempre que achar peças legais, que me enteresse e que eu acho que vocês vão gostar,
vai vir nessa tag aqui. OK?
Essa peimeira eu vou começar com duas peças de inverno que eu particularmente ameii. Eu fui semana passada para Campinas e fui fazer umas comprinhas né? Ninguém é de ferro, e acabei achando duas peças, uma delas é mais fina, que é a militar e a outra é para O FRIOO, pois ela é mais grossa.
Bom vámos conferir!

                         (desculpa a qualidade da imagem)



Eu achei o preço das peças muito acessivel, as peças são de qualidade, amei!







Bom meninas, que espero que vpcês tenham gostado, essa tag não é longa, é só uma alerta para vocês que estão querendo algumas peças, e pode ser a que eu achei!
Beijuuu

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!