27 de janeiro de 2013

Fantasias para o Carnaval!

Olá meninas, como estão indo? Espero que bem..
Bom já está chegando o carnaval e muita gente fica em dúvida em qual fántasia escolher. E claro que eu vim aqui para ajuda-las hahahha.
Eu trouxe várias, espero que gostem!
Então, vamos lá?


Kim arrasou nas suas escolhas, a de hera super original.


Já a escolha da ideia "aladim" super legal, ótima pra quem tem aquela barriguinha chapa! hahahha


Que tal usar uns dos hits de 2012? As Empreguetes, um máximo, haha.. 


A Cleopratra é uma super ideia e simples támbem, amei essa ideia, super luxo!


Essas são mais fofinhas, uma fadinha e a Chapeuzinho Vermelho..


Essa é um arraso total! AMEII, super minha cara. Que tal você se inspirar nos icónes da moda e ir de Audrey Hepburn? Acho super essa ideia!


Essa támbemé uma ideia horiginal e fácil de fazer, se você não tiver o colar azul você pode customizar e fazer o seu próprio!
A primeira idéia foi demais, você vive a infância, mas dessa vez você vai ser a Barbie, super né?
E uma outra é você se recordar do seu programa favorito, Chaves. Aqui eu escolhi a Chiquinha, mas vcoê pode escolher outro perssonagem e se divertir!

Bom espero que tenham gostado e que se divirtam nas comemorações e com juizo!
Beijos

Mah

3 comentários:

  1. Anônimo19:24

    Oiee flor,

    seu blog foi tagueado (=

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog flor, otimas dicas. Se pudesse seguir o meu ficaria muito feliz viciosde-meninas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!