23 de setembro de 2012

Tendencias Verâo 2013



Olá gente! to aqui mais uma vez !
Agora falando de tendencias 2013. É sempre bom saber um pouco, para não errar na hora de fazer o look.. 
Sempre pesquiso antes de escolher um look...

-Metalizado 
 Eu amooo..Ele pode ser usado tanto no dia, quanto na noite.No dia você pode colocar em alguns detalhes, sem muito exagero. Já na noite, você pode ousar mais, calças, blusas, clutches...


-Estampas Brasileiras
Acho ousado quando há estampas grandes, mas acho lindo. Com estampas pequenas, grandes, de todo jeito e forma.
Tem alguns mais discretos outros mais exagerados...

-Cores Cítricas
 Essa eu adoro, amo cores vibrantes, me lembra um pouco da tendencia Color block, que eu amava!!
Dessa vez ela está chegando com as cores mais fracas, mais discretas..


-Shorts esportivo

Essa está chegando aos poucos, mas pelo jeito vai vir com tudo..





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!